domingo, 1 de setembro de 2013

Shorts Saia Assimétricos





Quanto mais pontuda for a saia, mais dará impressão que o seu quadril é ou está largo, pois aumenta o volume do quadril por causa do desenho que ele cria no corpo.
Para as mulheres com peso visual na parte inferior do corpo (quadril largo, bumbum avantajado e/ou pernas grossas) que querem disfarçá-lo, uma boa opção é utilizá-la em cores escuras, combinando-a com peças que tenham algum detalhe interessante na parte superior, como cores chamativas, textura, decote, maxi colar ou ombros volumosos, por exemplo, podendo também optar por um mais longo, não curto de mais, pois aumentando o quadril vai achatar a silhueta, abuse também das cores neutras, principalmente o preto.

Shorts Saia com Estampa



Se o short saia for estampado, prefira blusas neutras mais largas como as batas e mullets ou regatas básicas. Eles também tem modelos para academia, o que muitas mulheres preferem, para não ter constrangimentos, em cores lisas e estampadas que podem ser usados somente com top ou com regatas e outras blusas que são usadas neste ambiente.

Com Jeans



Sendo uma peça clássica, a jaqueta ou a camisa jeans sempre são boas opções para compor o look. E, investindo em peças mais ‘básicas’, dá para ousar nas cores e/ou modelos de acessórios!


Eu adorei, já quero !!!




E vocês meninas,gostaram, usariam ? 
Quem já tem comenta aqui !!!


2 comentários:

  1. Estou apaixonada pelas skorts, estou louca por uma, achei uma linda na aremo.

    Beijos, amei o post!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares