domingo, 1 de setembro de 2013

Blazer Feminino





O blazer feminino, que antes era considerado ideal para ocasiões formais e era usado principalmente em tecidos de alfaiataria com cores neutras, ganhou uma repaginada na modelagem e ficou mais moderno.

A peça ficou mais informal, não só pelo corte mais ousado para acompanhar a silhueta feminina, mas porque também ganhou cores e estampas que podem ser combinadas com qualquer produção em qualquer estação do ano.
É uma peça que vai bem com tudo, versátil e chique, pode ser usado tanto para trabalhar como para sair.





O clássico preto, é um item indispensável. Sem falar que ele e os tons neutros são ótimas peças para looks de trabalho,valoriza nossa imagem profissional.





Já os em tons vibrantes – como verde e vermelho – quebram o ar sério do look e agregam criatividade e modernidade à roupa.
Os acessórios como maxi colares, mix de pulseiras, anéis, relógios e óculos escuro deixam a produção muito mais elegante.





Enfim, o blazer além de ser uma peça atemporal é uma peça que terá sempre uma importância, por suas enormes variações possíveis de looks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares