terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como decorar a casa para o Natal



Faltam menos de duas semanas para o Natal e você ainda não decorou a sua casa? Não perca tempo, deixe seu lar prontinho para a chegada do velhinho Noel. É muito simples e barato, você não irá precisar de muitas coisas. Comece pela árvore de Natal, que pode ser a parte mais cara de decoração, mas também existem alguns modelos baratinhos e os enfeites então, um kit com cerca de 10 bolinhas pode custar menos de R$ 5 em algumas lojas populares.





Além da árvore, a guirlanda também é muito importante para a decoração. Você pode comprar pronta ou fazer a sua com o jeitinho da sua casa. Para confeccionar a sua, irá precisar de uma base, fitas, flores de natal, bolinhas e demais enfeites. Cole tudo com cola quente e pendure na porta de entrada.





Na sala de jantar, para iluminar a ceia que tal investir em algumas velas? Existem muitos modelos, desde os mais simples até os mais elaborados, em forma de Papai Noel, por exemplo. Elas garantem uma aparência toda especial à mesa. As toalhas com desenhos natalinos também podem ser uma ótima opção, com pouco dinheiro você compra lindas toalhas para cobrir sua mesa da ceia. Além disso, invista nas bandejas decoradas e canecas, deposite na bandeja algumas frutas e nas canecas aposte em guloseimas, como balas de goma ou marshmallows.




Na rua ou no jardim da sua casa, aposte nas lâmpadas de Natal. Ilumine as plantas ou as janelas e sacadas de sua casa, por exemplo. Dentro dos ambientes também é possível utilizar as luzinhas. Além de iluminar a árvore, você também pode enfeitar sua lareira ou escolher as luzes em forma de cascata, esta é ótima para colocar sobre uma cortina. O efeito fica lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario e volte sempre que quiser ! A sua opinião é livre mas não aceito insultos às minhas postagens e fotos, e se eu escrever errado ou pegar informações com direitos autorais aviise de forma respeitável.
Obrigada !

Blog BoniFrati

Em cada sorriso...

Postagens populares